segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oi! =D - Apresentação do Blog

Olá gente linda!
Como estamos?
Bom, o Blog está nascendo depois de muito pensar, tentar, fracassar e enfim me cansar da vida "não saudável" que estou levando. Durante meu namoro engordei 13 kg, que preciso URGENTE perder, voltar a minha antiga forma muito mais melhorada. Será que da? Vou tentar! São 12 semanas e o Blog veio para ser a ferramenta principal. Com ele e com vocês sei que me sentirei na obrigação de não fraquejar.
Um Blog de vida, para tudo e com saúde bem estar e beleza, com um pouco da minha vida para vocês!
Amanha tem mais explicações com surpresa! Por isso não me estendi muito hoje...







Essa é a apresentação do blog, espero que gostem, entrem nessa comigo e quero ver vocês sempre por aqui!

Beijos! ;)

Um comentário:

  1. Seja bem vinda a blogosfera light e fit, Brenda!!!
    Pode ter ctza que o blog ajuda sim na sua busca!!! Tem mta gente bacana empenhada no msm objetivo que vc, se ajudando, dando dicas, etc!
    Bjocaaa

    ResponderExcluir